Grêmio viaja para enfrentar Flamengo e Vasco

Na tarde desta terça-feira (18), o elenco do Grêmio embarcou em voo fretado para o Rio de Janeiro, onde disputará as próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Vasco, respectivamente. Toda a delegação de 42 duas pessoas testou negativo para a Covid-19 e puderam embarcar às 13h30 (horário de Brasília).

Antes de voar para a capital fluminense, os jogadores participaram da última atividade antes de enfrentar o Flamengo. O treinador Renato Portaluppi comandou um treino específico de bolas paradas e encerrou com um trabalho recreativo, como informa o site oficial do clube. Pela primeira vez, Renato poderá repetir a escalação que utilizou na rodada anterior, no empate contra o Corinthians no último sábado (18).

GRÊMIO TENTA MANTER A INVENCIBILIDADE; FLAMENGO BUSCA RECUPERAÇÃO

O Tricolor vem de uma sequência invicta no Brasileirão. Em três partidas, foram dois empates e uma vitória, com apenas um gol sofrido na competição. Já o Flamengo tenta buscar a recuperação no torneio, após sair derrotado dos dois primeiros jogos, contra Atlético Mineiro e Atlético Goianiense, e vencer o Coritiba, fora de casa.

Ao chegar em solo carioca, a delegação tricolor irá para um hotel, onde cumprirá o protocolo da CBF, que exige o isolamento dos integrantes até o horário de deslocamento para o estádio. A partida acontecerá no Maracanã, e terá início às 19h30.