NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio deve utilizar reservas contra o Vasco

Equipe treinou na manhã desta sexta-feira (21)

Na manhã desta sexta-feira, o elenco gremista fez mais uma atividade no Rio de Janeiro, em preparação para o confronto diante do Vasco, no domingo (23), às 16h, no Estádio de São Januário.

De acordo com o site oficial do clube, o treinador Renato Portaluppi comandou um treino técnico com o elenco, que foi dividido em dois grupos para um trabalho em campo reduzido. Depois, foi executado um exercício de ataque contra defesa, e por último, foram trabalhadas finalizações.

O Vasco é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três partidas disputadas até aqui. No entanto, como a partida acontecerá antes do primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho, diante do Caxias, a tendência é que Renato escale um time alternativo, contando com poucos ou nenhum dos titulares.

O treinador poderá escalar Kannemann e Orejuela, que estão fora da primeira partida das finais do Gauchão por conta de uma suspensão. Victor Ferraz e Paulo Miranda, recuperados de lesão, também podem pintar na escalação. E os novos contratados do clube, Robinho e Éverton, também estão à disposição para o confronto com o cruzmaltino.

GRÊMIO E VASCO FAZEM DUELO DE INVICTOS

O Tricolor tem seis pontos em doze possíveis no Brasileirão. Se vencer, amplia sua invencibilidade para cinco partidas no torneio. E o Vasco, caso vença em casa, repete o feito que havia conseguido em 2012, vencendo as quatro primeiras rodadas na competição.

Fechar