NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio encerra preparação e pode ter titulares contra o Vasco

Comissão técnica resolveu utilizar todos os jogadores disponíveis para o confronto

Na manhã deste sábado (22), o Grêmio encerrou a preparação para o confronto diante do Vasco, neste domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. Diferentemente do que foi informado ontem, o treinador Renato Portaluppi decidiu que poderá utilizar todos os jogadores que estiverem em condições para a partida, incluindo os titulares.

A atividade ocorreu novamente no CT Carlos Castilho, mas se teve poucas pistas de como o Grêmio entrará em campo nesta rodada. O que se sabe é que Orejuela e Kannemann, dois atletas da equipe titular, atuarão contra o Vasco, já que cumprem suspensão na primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho, na próxima quarta-feira, diante do Caxias.

O site oficial do Grêmio informou que a equipe não contará com Maicon e Diego Souza, que estão no Departamento Médico. Victor Ferraz e Paulo Miranda, conforme informamos ontem, serão relacionados, e podem entrar durante a partida. Renato também poderá promover as estreias de Éverton e Robinho, que já estão integrados à delegação e regularizados no BID.

Um bom resultado diante do Vasco é fundamental na luta pelo Brasileirão. Pelo menos agora, já que o cruzmaltino surpreendeu os críticos com três vitórias em três partidas e quer repetir o feito de 2012, onde venceu os quatro primeiros confrontos no Brasileirão. A bola rola às 16h.

Fechar