NotíciasCampeonato Brasileiro

Mesmo com empate, Renato se diz satisfeito com o resultado

Equipe segue invicta na competição, mas venceu apenas na primeira rodada

O empate desde domingo (23) marcou a quarta partida consecutiva em que o Tricolor não consegue sair com vitória no Campeonato Brasileiro. No entanto, para o treinador Renato Portaluppi, a sequência não preocupa. O técnico concedeu entrevista coletiva virtual após a partida, e declarou estar satisfeito com o resultado, ressaltando que, mesmo com desfalques, conseguiu fazer uma partida de igual para igual com o Vasco.

– Mesmo sem quatro jogadores, enfrentamos todos de igual para igual em qualquer lugar. Fiquei satisfeito. Foi o quarto empate, mas não tem problema. O início da tabela foi duríssimo, já pegamos três cariocas. Estou satisfeito com meu grupo, que tem jogado bem praticamente todas as partidas. Não há bicho papão no Brasileirão e acreditamos que podemos brigar pelo título – afirmou Renato.

O treinador ainda considerou a equipe do Grêmio melhor durante os 90 minutos, mesmo sem sair com a vitória. O Tricolor foi a primeira equipe a tirar pontos do Vasco na competição. O cruzmaltino vinha de uma sequência de três jogos consecutivos em que saiu vencedor.

Renato e o Grêmio agora voltam as suas atenções para as finais do Campeonato Gaúcho. O Tricolor precisa vencer para conquistar o tricampeonato da competição. A decisão acontece na próxima quarta e no próximo domingo.

Fechar