NotíciasCampeonato BrasileiroCampeonato Gaúcho

Matheus Henrique lamenta empate, mas fala em “virar a chave” para decisão do Estadual

A partida entre Grêmio e Vasco marcou mais um resultado abaixo do esperado para o Tricolor. Já são quatro empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, o que faz a equipe amargar a nona posição no torneio.

O meia Matheus Henrique, após o fim da partida contra o cruzmaltino, lamentou mais um resultado ruim da equipe, mas ressaltou a importância de “virar a chave” e se concentrar na decisão do Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira (26), diante do Caxias.

— Começamos bem a partida, mas depois tivemos alguns altos e baixos. Podia ter sido melhor. É o nosso quarto empate seguido e sabíamos que uma vitória nos daria tranquilidade. Agora é virar a chave, pois temos decisão no Estadual e temos de vencer — afirmou o volante.

MATHEUS HENRIQUE ESTREOU APENAS NA TERCEIRA RODADA

Matheus Henrique ficou de fora das primeiras partidas do Grêmio no Campeonato Brasileiro, estreando apenas contra o Corinthians, pela terceira rodada da competição. Como a primeira vitória do Tricolor foi logo na estreia no torneio, o volante não conhece o sabor das vitórias em 2020.

Contra o Caxias, a equipe comandada por Renato Portaluppi tem a chance de se recolocar no caminho das vitórias, já que para ser campeão, é necessário bater o Caxias em pelo menos um dos confrontos. Matheus Henrique deve estar entre os titulares para as partidas de quarta e do próximo dia 30.

Fechar