Vice de futebol do Grêmio afirma que diretoria esta fazendo o “máximo possível” para encontrar um camisa 9

Dirigente descartou a possibilidade de negociar com Evanilson, do Fluminense

Com a lesão de Diego Souza na partida contra o Flamengo, o treinador Renato Portaluppi ficou sem um centroavante para os confrontos contra Vasco, pelo Brasileiro, e Caxias, pelo Gauchão. E o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, foi questionado sobre a chegada de um jogador para a posição, em entrevista coletiva virtual concedida após o empate com o cruzmaltino, no domingo (23).

A diretoria ainda não bateu o martelo sobre quem será o nome a desembarcar em Porto Alegre, mas trabalha para encontrar um camisa 9 de qualidade no menor tempo possível, é o que afirmou Luz aos jornalistas. No mês de setembro, o Tricolor terá pela frente uma sequência com jogos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

— Nós estamos trabalhando permanentemente, de forma incessante, no sentido de encontrar isso que é uma raridade hoje, um centroavante qualificado que possa agregar qualidade ao nosso plantel. Estamos fazendo o máximo possível para equacionar essa questão no menor prazo — afirmou o vice de futebol.

Alguns nomes foram especulados pela imprensa que acompanha o futebol gremista. Ricardo Oliveira, que está sem clube desde que saiu do Atlético-MG, foi descartado pelo presidente Romildo Bolzan. Perguntado se havia o interesse em Evanilson, atualmente no Fluminense, o vice elogiou o atleta, mas ressaltou que “não existe nenhum contato do Grêmio com esse atleta”. A expectativa é que Renato consiga contar com Diego Souza no dia 3 de setembro, na partida contra o Sport, pelo Brasileirão.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo