NotíciasCampeonato Gaúcho

Grêmio termina preparação para enfrentar o Caxias

Renato vai mandar os titulares para o confronto que decidirá o Campeonato Gaúcho de 2020

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio concluiu sua preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira (26), diante do Caxias, no Estádio Centenário.

De acordo com o site oficial do Tricolor, o treinador Renato Portaluppi fez ajustes táticos e trabalhou jogadas de bola parada. Para o confronto, a equipe não contará com o artilheiro da competição, Diego Souza, que continua se recuperando de lesão. Orejuela e Kannemann, suspensos para a primeira partida, também não atuam.

Por outro lado, o técnico gremista terá os reforços de Paulo Miranda e Victor Ferraz, que estão retornando de lesão. O lateral-direito deve ser o titular no confronto. Os recém-contratados Éverton e Robinho, foram inscritos para a competição e poderão atuar nas duas partidas contra o Caxias.

CAXIAS VAI ATRÁS DE TÍTULO APÓS VINTE ANOS E GRÊMIO QUER O TRI

O Grêmio tenta superar um retrospecto negativo contra o Grená na competição estadual. Das duas partidas disputadas, o Tricolor foi derrotado em ambas. Na estreia no Gauchão, perdeu por 2 a 0 na Arena, e na decisão do primeiro turno, novo revés, dessa vez por 1 a 0 no Estádio Centenário. O Caxias busca vencer o Campeonato Gaucho pela segunda vez em sua história, vinte anos depois do primeiro título em 2000. Já o Grêmio que o primeiro tricampeonato consecutivo desde os anos 80.

Botão Voltar ao topo