NotíciasCampeonato Gaúcho

Preparação para partida contra o Caxias segue; Pepê é dúvida para o confronto

Jogador está concentrado junto ao elenco

Na tarde desta sexta-feira (28), o Grêmio continuou a preparação para o confronto contra o Caxias, pela segunda partida das finais do Campeonato Gaúcho. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0, e tem uma grande vantagem para a grande decisão.

Renato Portaluppi comandou treinamentos táticos e técnicos, de acordo com o site oficial do clube. Em campo reduzido, os jogadores foram divididos em duas equipes, e fizeram um confronto. Foram trabalhadas também cobranças de falta e finalizações.

Para a segunda partida contra o Caxias, o treinador não poderá contar com Matheus Henrique, que está suspenso. Já na defesa, terá os retornos de Orejuela e Kannemann, que cumpriram suspensão no primeiro jogo. Outros dois jogadores, Diego Souza e Pepê, são dúvidas para o confronto. Os jogadores estão se recuperando de um edema e um desconforto muscular, respectivamente.

Renato, em coletiva virtual após a atividade desta tarde, afirmou que os atacantes estarão à disposição para o confronto. “Tanto Diego Souza e Pepê treinaram e todos estarão concentrados. Qualquer um deles pode jogar e o importante é que estão todos à disposição”.

O Tricolor vai em busca do tricampeonato consecutivo da competição, feito que não consegue realizar desde os anos 80. O Caxias tenta a virada e o bi depois de 20 anos.

Fechar