NotíciasCampeonato Gaúcho

Tudo pronto! Grêmio faz o último treino antes da decisão do Gauchão

Na manhã deste sábado (29), o Grêmio fez o último treino antes do confronto contra o Caxias, neste domingo (30), às 16h, na Arena, pela decisão do Campeonato Gaúcho de 2020.

As atividades de hoje foram mais leves, por conta da proximidade da partida com o Grená. O treinador Renato Portaluppi comandou um trabalho técnico e fez ajustes táticos, de acordo com o site oficial do Grêmio. Houve também um treino em campo reduzido, onde os jogadores trabalharam em um jogo de dois toques, além de cobranças de falta e pênaltis.

O Tricolor não contará com Matheus Henrique que, suspenso, desfalca a equipe. Orejuela e Kannemann retornam e devem ser titulares. Os grandes desfalques podem ser Diego Souza e Pepê. Os dois atacantes estão se recuperando de lesão e podem ficar no banco de reservas, entrando apenas se for necessário.

Antes da busca pelo tricampeonato, o elenco gremista cuidou da saúde dos atletas. O clube fez uma nova testagem em jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. Mais uma vez, todos os resultados (82) foram negativo para a Covid-19. Desde o retorno às atividades do elenco principal do Grêmio, mais de 1000 testes já foram realizados. Sendo assim, todos estão aptos para participar do confronto.

Fechar