“Só agradecer” afirma Diego Souza após artilharia no Gauchão

Foram nove gols em onze partidas na competição

Diego Souza só tem motivos para comemorar em 2020. Contratado no início da temporada pelo Grêmio para ser uma opção de referência no ataque, o jogador se firmou sob o comando de Renato Portaluppi e se tornou uma das peças mais importantes do elenco. Com 35 anos, o camisa 29 foi decisivo para a conquista do Campeonato Gaúcho e de quebra foi o artilheiro da competição.

DIEGO SOUZA FOI DECISIVO NA SEGUNDA PARTIDA CONTRA O CAXIAS

Com nove gols marcados em onze partidas, Diego Souza se tornou titular absoluto. No último domingo, na segunda partida contra o Caxias, pela decisão do Gauchão, ele voltou a atuar após se recuperar de um edema na coxa direita. Logo aos 13 minutos de jogo, a resposta veio com um gol. E a boa fase é celebrada pelo jogador. Após o título conquistado pelo Tricolor, o jogador agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do clube mais uma vez.

— Acreditei muito no meu trabalho. Não fiz mais que minha obrigação, jogo em um dos melhores times do país e sou privilegiado por isso. Tenho que ajudar desta maneira. Agradeço a Deus todo dia por dar essa oportunidade e jogar em uma equipe tão vitoriosa e gloriosa. Só agradecer — afirmou.

Agora, o foco do Grêmio é no Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (3), às 19h, a equipe enfrenta o Sport, em casa. A equipe deverá ter mudanças em relação à final, mas Diego Souza é figurinha carimbada entre os titulares. O jogador marcou na estreia do torneio, na vitória contra o Fluminense por 1 a 0.