NotíciasCampeonato Gaúcho

Golaço de Éverton ganha prêmio de gol mais bonito do Gauchão 2020

Gol do atacante foi o mais votado pelos torcedores

As duas primeiras semanas de Éverton no Grêmio são para comemorar. O jogador, que chegou em Porto Alegre no fim do mês de agosto, estreou três dias após a contratação, contra o Vasco, e seu segundo jogo foi logo uma decisão. Na primeira partida das finais do Gauchão contra o Caxias, o atacante marcou um dos gols da vitória tricolor por 2 a 0.

E foi um golaço. Éverton pegou o rebote da defesa do Caxias e arriscou de primeira, no ângulo do goleiro Marcelo Pitol. A beleza do feito acabou sendo reconhecida pelos torcedores. Em votação popular, o gol do atacante foi escolhido como o mais bonito da competição, e o camisa 11 recebeu o Prêmio Bucha.

ÉVERTON RECEBEU MAIS DE 60% DOS VOTOS DOS TORCEDORES

O jogador disputava o prêmio com um gol de Diego Oliveira, do São Luiz, em partida contra o Caxias, e outro de Ivan, do Caxias, em partida contra o Brasil de Pelotas. Éverton recebeu 60,61%, o que significou 15.330 votos. Ao receber o troféu, o atacante agradeceu os votos, e ressaltou a importância do feito para a conquista do título.

– Fiquei muito feliz pela escolha do gol mais bonito. Gol importante para que a gente pudesse conquistar o título. Com certeza uma bucha de fora da área. Também quero aproveitar e agradecer à torcida gremista que votou em mim. Muito feliz mesmo, obrigado! – agradeceu o camisa 11.

Fechar