Campeonato BrasileiroNotícias

Grêmio encerra a preparação para encarar o Sport nesta 5ª

Na tarde desta quarta-feira (2), o elenco do Grêmio fez o último treino antes do confronto contra o Sport, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após conquistar o tricampeonato gaúcho no último fim de semana, a equipe busca a recuperação na competição nacional.

Nas atividades da tarde de hoje, o treinador Renato Portaluppi colocou os jogadores para participarem de um treino tático, de acordo com o site oficial do clube. Como é comum antes de todas as partidas, houve também o tradicional treino de dois toques, para ter um momento de descontração do elenco.

PEPÊ VOLTA CONTRA O SPORT; MAICON É DESFALQUE

O Tricolor terá o retorno de Matheus Henrique, que não atuou na segunda partida da decisão do Campeonato Gaúcho. Outro que pode retornar é o atacante Pepê. O jogador, que se recuperava de um problema muscular, foi reavaliado e deve começar jogando contra o Sport. Já Maicon, que também foi reavaliado, não deve entrar em campo. Lucas Silva será o seu substituto.

Luiz Fernando, que estreou logo na decisão contra o Caxias, também estará disponível para a noite desta quinta-feira, na Arena. O Grêmio busca voltar a primeira página da tabela, após quatro empates consecutivos no torneio. Já o Sport tenta se livrar do fantasma do rebaixamento. O clube está na 19ª colocação.

Fechar