NotíciasCampeonato Brasileiro

Após a derrota para o Sport, Geromel lamenta os maus resultados no Brasileiro

Equipe foi derrotada pela primeira vez na competição, mas está há cinco partidas sem vencer

A situação do Grêmio neste início de Campeonato Brasileiro não está nada fácil. O clube amarga a décima sexta colocação no torneio, além de cinco jogos sem vencer. O capitão do time, Pedro Geromel, lamentou a sequência de maus resultados do Tricolor na competição.

Na saída do campo, o camisa 3 concedeu entrevista e elogiou os jogadores do Sport, que surpreenderam o Grêmio logo no começo da partida e garantiram a vitória. Além disso, o zagueiro ressaltou que a falta de gols da equipe vem sendo um problema desde o início do Brasileirão, e hoje acabou se tornando evidente.

— Acho que a gente, antes da final com o Caxias, vinha de 16 jogos sem perder, estávamos em uma boa maré, e fomos campeões gaúcho, mas no Brasileirão não engrenamos. Começamos o campeonato de uma maneira difícil, fizemos grandes jogos mas sem fazer gol. Hoje (quinta-feira) foi reflexo disso, tivemos mais posse de bola, criamos as chances, finalizamos de fora e de dentro da área, de cabeça, de perna direita, de perna esquerda. Infelizmente sofremos gol no começo, de uma equipe muito bem montada — afirmou Geromel.

O Grêmio acumula quatro empates e uma derrota nas últimas cinco partidas, e tentará se recuperar no domingo, quando enfrentará o Atlético Goianiense, em Goiás. Geromel é presença garantida entre os titulares.

Botão Voltar ao topo