NotíciasCampeonato BrasileiroCampeonato Gaúcho

Kannemann afirma que o foco do Grêmio é no Brasileirão: “Vamos jogo a jogo, dia a dia”

Zagueiro concedeu entrevista coletiva na última quarta

O zagueiro Kannemann beijou mais uma taça com Geromel no último fim de semana. A conquista do Campeonato Gaúcho foi a sétima do argentino com a camisa do Grêmio desde que chegou em 2016. Mas, a vitória diante do Caxias já é página virada para o jogador. Em entrevista coletiva virtual na tarde de quarta-feira (2), o camisa 4 afirmou que o foco está no Brasileirão novamente.

– Estamos muito felizes pelo tricampeonato gaúcho, mas já mudamos a página. Temos um jogo difícil pelo Brasileiro. Vamos jogo a jogo, dia a dia. Tentamos melhorar e trabalhar para tentar a cada jogo melhorar. E isso vamos continuar fazendo – disse o zagueiro.

Kannemann e Geromel fazem parte de uma das melhores defesas do Brasileirão até aqui. Com apenas três gols sofridos em cinco partidas, os jogadores vem garantindo a invencibilidade do Tricolor na competição. No entanto, o ataque marcou em apenas três oportunidades, fazendo com que a equipe só vencesse um jogo até aqui. Contra o Sport, o Grêmio tem a chance de reencontrar o caminho das vitórias.

– Nos campeonatos, não importa qual seja, tem que ganhar. Não importa se é primeiro, segundo, quinto, último. Sabemos que viemos de empates, não tivemos um bom jogo conta o Caxias, mas conseguimos o título. Temos coisas por corrigir e trataremos de analisar e melhorar neste aspecto – ressaltou.

Grêmio e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, na Arena. Kannemann está confirmado entre os titulares que o treinador Renato Portaluppi deve levar a campo. As duvidas ficam no meio-campo e no ataque.

Fechar