NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio terá três desfalques contra Atlético-GO

Equipe fez o último treino antes da viagem para Goiânia

Na manhã deste sábado (5), o elenco do Grêmio fez o último treino da preparação para o confronto diante do Atlético-GO, neste domingo, às 19h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site oficial do clube, o treinador Renato Portaluppi comandou um treino tático, para fazer os últimos ajustes antes da partida. O Tricolor vem de um retrospecto ruim neste início de competição. Das seis partidas disputadas até aqui, o time venceu apenas na estreia, contra o Fluminense. De lá para cá, foram quatro empates e uma derrota, na última quinta-feira, para o Sport.

Para o jogo contra o Atlético-GO, o treinador terá três desfalques na equipe titular: Victor Ferraz, Maicon e Pepê. Os três fizeram atividades de recuperação na academia do CT Luiz Carvalho, enquanto os jogadores treinavam no campo. Com isso, Orejuela deve ganhar nova oportunidade entre os titulares, assim como Lucas Silva e Éverton.

Antes de viajar para o confronto, o Grêmio promoveu uma nova sessão de testagem da sua delegação. Foram feitos 72 testes para a Covid-19 entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. Mais uma vez, todos os resultados foram negativos. Com isso, o elenco não terá mais desfalques para enfrentar o Atlético-GO. O clube viaja na tarde deste sábado para a capital goiana.

Fechar