NotíciasMercado

Pepê deve receber proposta do Wolverhampton, da Inglaterra

Empresário do atleta viajou para ouvir proposta

Após a saída de Everton para o Benfica, o atacante Pepê se tornou o titular do lado esquerdo do ataque gremista. No entanto, o jogador por ser mais um a deixar Porto Alegre. De acordo com informação do jornalista André Hernan, do Grupo Globo, o guri gremista receberá uma proposta do Wolverhampton, da Inglaterra.

O clube, que disputa a Premier League, aguarda a chegada do empresário do atleta, para oficializar a proposta. De acordo com o ge, o Grêmio já tem conhecimento do interesse dos Wolves em Pepê, mas nega que tenha chegado alguma oferta oficial pelo jogador. Os detalhes sobre a negociação ainda estão sendo mantidos em sigilo.

PEPÊ RECEBEU SONDAGENS DE OUTROS CLUBES DURANTE PARALISAÇÃO

Pepê, pouco antes da saída de Cebolinha, renovou o contrato com o Tricolor até 2024, com uma multa rescisória estipulada em 150 milhões de euros (R$ 936 milhões na cotação atual). Antes da renovação, o jogador já havia recebido sondagens de outras equipes do futebol europeu, como Roma, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique.

Sem o ex-camisa 11 na equipe, Pepê assumiu a posição de titular e vem sendo peça importante na equipe de Renato Portaluppi. Após sentir um desconforto durante o primeiro jogo da decisão do Gauchão, retornou na derrota para o Sport e marcou o único gol da equipe. Mas, o atacante sentiu novamente a lesão que o afastou dos gramados por uma semana, e pode desfalcar o time contra o Atlético-GO, neste domingo (6), na Arena.

Fechar