NotíciasCampeonato Brasileiro

Mesmo com sequência ruim do Grêmio, Renato se mostra tranquilo: “A bola vai voltar a entrar”

Tricolor chegou a sexta partida sem vencer no Brasileirão

Na noite do último domingo, o Grêmio acumulou mais um resultado ruim no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Tricolor saiu atrás no marcador e acabou conseguindo apenas um empate contra o Atlético-GO. É o quinto da equipe na competição, que só venceu a primeira das sete partidas disputadas até aqui.

E as atuações do time já vem preocupando os torcedores. O Grêmio ocupa a décima quarta colocação do Brasileirão, longe do objetivo do clube. No entanto, o treinador Renato Portaluppi não mostrou tanta preocupação com os resultados. Em entrevista coletiva virtual após o confronto, o técnico afirmou que os resultados não preocupa, e que a bola voltará a entrar.

— Algumas pessoas acham que o Grêmio vai jogar bem sempre. Perdemos duas partidas e acham que estamos jogando mal. Ninguém quer saber dos nossos problemas. Estamos muito tranquilos. Temos jogadores chegando e todo clube tem aquela fase que fica algumas partidas sem vencer. O Brasileirão é assim mesmo. O importante é a reta final. A bola vai voltar a entrar — afirmou.

Na próxima quinta-feira (10), o Grêmio terá a chance de retomar o caminho das vitórias, ao enfrentar o Bahia. Renato terá dois desfalques no sistema defensivo, já que Kannemann e Geromel estão suspensos.

Fechar