Notícias

Grêmio deve oficializar a rescisão de Thiago Neves nesta semana

Meia participou de apenas 14 partidas com a camisa tricolor

Nesta semana, o Grêmio vai assinar a rescisão do contrato do meio-campo Thiago Neves, de 35 anos. Após o surgimento da informação de que o jogador não faria mais parte dos planos da diretoria tricolor e da declaração do camisa 10 que não havia sido informado sobre a decisão, as partes encaminham para um acordo.

De acordo com informação do ge, o clube e o estafe de Thiago Neves estão acertando os últimos detalhes para o jogador deixar Porto Alegre. Na última segunda, as minutas do contrato começaram a ser redigidas, e a rescisão deve ser oficializada entre quarta e sexta-feira. Enquanto isso, as partes mantém contato diário.

THIAGO NEVES ATUOU EM APENAS 14 PARTIDAS DESDE SUA CHEGADA

Thiago Neves chegou ao Grêmio no início de 2020, após rescindir seu contrato com o Cruzeiro. O pedido foi feito pelo treinador Renato Portaluppi, que precisava de um jogador para a posição e viu no camisa 10 uma oportunidade de mercado. No entanto, o meia só atuou em 14 partidas, não rendendo o esperado.

E, como foi relacionado para 17 confrontos, o jogador precisaria de apenas três para conseguir a renovação automática presente em seu contrato. Caso isso acontecesse, Thiago teria direito a R$2,5 milhões de luvas, além da extensão do vínculo com o Tricolor até dezembro de 2021.

Fechar