NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio treina em Goiânia e voa para Salvador, mas voo arremete e delegação desembarca no Recife

Tricolor enfrenta o Bahia, em Salvador, nesta quinta-feira (10)

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Grêmio fez o último treino antes de embarcar para Salvador, onde enfrentará o Bahia, pela nona rodada do Brasileirão. A delegação preferiu ficar na capital goiana, pois a distância para a capital baiana é menor que para Porto Alegre.

No CT da Serrinha, o elenco participou de uma atividade técnica e tática, comandada pelo treinador Renato Portaluppi, de acordo com o site oficial do clube. A equipe terá cinco desfalques para o confronto. Além dos já lesionados Pepê, Jean Pyerre e Maicon, a zaga titular, formada por Geromel e Kannemann, está suspensa.

A delegação do Grêmio deixou a capital goiana no início da tarde desta terça, rumo a Salvador. No entanto, o voo arremeteu e teve que fazer o pouso em Recife, capital de Pernambuco, de acordo com o ge. A pista do Aeroporto de Salvador estava molhada no momento do pouso, e o piloto preferiu levar os passageiros até a capital pernambucana, que fica a 1 hora de distância pelo ar.

Com isso, os membros da delegação não sabem quando será o novo voo. Com a situação indefinida, o elenco pode ou não treinar na tarde desta quarta-feira no Barradão, estádio do Vitória. O Grêmio está em 16º colocado no Brasileirão, e busca a recuperação contra o Bahia, que quer encontrar um rumo após a demissão de Roger Machado.

Botão Voltar ao topo