NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio encerra a preparação para partida contra o Bahia com seis desfalques na equipe titular

Bastante modificado, time tentará se recuperar no Brasileiro

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Grêmio fez o último treinamento de preparação para o confronto diante do Bahia, nesta quinta-feira (10), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Na tarde de segunda, a equipe desembarcaria na capital baiana, mas um problema em seu voo fez com que a delegação só chegasse na madrugada de hoje e, por isso, o treino teve que ser atrasado.

Nas instalações do Barradão, casa do Vitória, o treinador fez os últimos ajustes para o confronto. Renato Portaluppi comandou o treino, que focou em trabalhar a estratégia para a partida, além de uma atividade específica com bolas paradas, de acordo com o site oficial do clube.

Para o jogo contra o Bahia, o treinador não poderá contar com seis jogadores da equipe titular. Além de Victor Ferraz, Maicon e Pepê, que ficaram em Porto Alegre, Jean Pyerre, que teve uma lesão na coxa direita detectada antes do confronto contra o Atlético-GO, e os zagueiros Geromel e Kannemann, que estão suspensos para o confronto.

Contra o Bahia, o Grêmio fará o seu oitavo jogo no Brasileirão, já que tem uma partida a menos, por ter disputado a final do Campeonato Gaúcho há duas semanas. Com uma vitória, cinco empates e uma derrota, a equipe tenta se recuperar para voltar a primeira parte da tabela. Por enquanto, o Tricolor ocupa a 16ª posição.

Fechar