Gurias GremistasCampeonato BrasileiroNotícias

Gurias vencem mais uma no Brasileirão Serie A1 e seguem na cola das líderes

Equipe bateu o Iranduba por 3 a 1 e aumentou a sequência de vitórias

Na tarde desta quarta-feira, jogando no CFT Hélio Dourado, as Gurias Gremistas chegaram a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Serie A1. Desta vez, a equipe bateu o Iranduba por 3 a 1, e continua sua caça as líderes da competição.

E o Tricolor tratou de abrir o placar logo no primeiro lance da partida. Depois de conseguir um escanteio aos 2 minutos, Karina cruzou para a área e Andressa Pereira, livre, cabeceou para fazer o primeiro em Eldorado do Sul. Após o gol, o Grêmio continuou a se impor sobre as adversárias, conseguindo ainda mais um lance de perigo com Kika. Mas, alguns erros quase colocaram a vantagem em xeque, e o Iranduba tentou partir para cima, sem sucesso.

Depois da tentativa das amazonenses de empatarem o confronto, as gurias tomaram novamente o controle da partida. Mariza teve boa chance de ampliar, mas a goleira Yéssica salvou o segundo do Tricolor, que foi para o intervalo com apenas um gol de vantagem.

Na volta para a segunda etapa, as duas equipes fizeram um embate físico, com muitas faltas e pouco perigo. Esse excesso de lances faltosos acabou sendo vantajoso para as gurias, que tiveram um pênalti marcado a seu favor aos 19 minutos. Karina foi para a cobrança e não desperdiçou, 2 a 0 para o Tricolor. As gurias administraram o resultado, mas sofreram com a baixa de Sinara, expulsa por tomar o segundo amarelo.

A expulsão da jogadora do Tricolor fez com que o Iranduba fosse para cima e conseguisse descontar. Aos 41 minutos, Luana conseguiu vencer a zaga gremista e encobriu Raíssa para fazer o único das amazonenses na partida. O jogo, que parecia decidido, ainda teve mais emoção. As adversárias tentaram avançar para conseguir o empate, mas em um contra-ataque, Ju acionou Karina, que chutou para a defesa de Yéssica. No rebote, Eudimilla botou para o fundo do gol, dando números finais ao confronto: 3 a 1 para as gurias!

GURIAS ENFRENTAM O CORINTHIANS NO DOMINGO

No próximo domingo, o Grêmio terá um grande desafio pela frente. A equipe pega o Corinthians, equipe que está na segunda colocação do Brasileirão da Serie A1. Caso vençam, as gurias podem encostar nas líderes ou até mesmo assumir a primeira posição do campeonato. A partida terá transmissão em rede nacional, pela BAND. A bola rola às 14h.

Fechar