NotíciasCampeonato Brasileiro

Autor de um dos gols da vitória contra o Bahia, Darlan celebra, mas com cautela: “Pés no chão”

Jogador marcou o primeiro gol pelos profissionais nesta quinta-feira

A vitória sobre o Bahia não garantiu apenas os três pontos para o Grêmio, como também elogios a atuação de alguns jogadores. Um deles é o meio-campo Darlan, de 22 anos, que marcou o seu primeiro gol nos profissionais nesta quinta-feira. Após a partida, o jogador concedeu entrevista fora do campo e celebrou o bom jogo.

– A gente veio com a intenção de buscar esses três pontos, que eram muito importantes, viemos trabalhando bastante. E fico muito feliz em fazer meu primeiro gol como profissional. Agora é ter humildade, pés no chão, trabalhar cada vez mais, que domingo temos mais um grande jogo em casa – afirmou Darlan.

O jogador foi uma das surpresas na escalação de Renato Portaluppi, já que o time contava com seis desfalques para o confronto. As trocas forçadas acabaram dando certo, e a equipe conquistou a primeira vitória desde a rodada de estreia, contra o Fluminense, no dia 8 de agosto.

Para o confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo, Darlan não sabe se começará entre os titulares. Alguns jogadores, como Maicon, serão reavaliados e podem voltar a equipe titular. Mesmo assim, o guri gremista ganhou moral com o treinador e os torcedores, que aguardavam uma recuperação da equipe no Brasileirão.

Fechar