Notícias

Thiago Neves provoca após derrota do Grêmio, e Jael rebate: “Respeita seus ex-companheiros”

Meia publicou frase após derrota do Tricolor para a Universidad Católica

A trajetória de Thiago Neves no Grêmio foi bastante conturbada. Desde que chegou a Porto Alegre, não teve a aprovação da torcida gremista, duvidando que o meio-campista pudesse repetir o bom futebol que o consagrou como um dos melhores da posição. Em 2019, o jogador foi apontado como um dos principais culpados do rebaixamento do Cruzeiro para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

No Tricolor, o camisa 10 não conseguiu provar o contrário. Foram 14 partidas com a camisa gremista, e apenas um gol durante os meses no clube. A derrota para o Sport foi o estopim para a diretoria, que decidiu dispensá-lo para não ter que desembolsar R$2,5 milhões de luvas para Thiago caso sua cláusula de renovação automática fosse acionada.

Após a sua saída, o Grêmio esteve em três confrontos, e venceu uma partida, empatou outra e perdeu a última para a Universidad Católica, fora de casa, pela Libertadores. Após o fim do jogo, Thiago usou as redes sociais para escrever uma mensagem que provocou a ira dos torcedores do Tricolor.

Na madrugada desta quinta-feira, o atacante Jael, ex-jogador do Grêmio e campeão da Libertadores pelo clube, respondeu a provocação de Thiago Neves. Na mesma rede social, o jogador pediu para que o ex-camisa 10 respeitasse os ex-companheiros de clube que o acolheram, e que sua frase acaba expondo os atletas. O atacante atuou com a maior parte dos atletas do atual elenco, além de ser querido pela comissão técnica e diretoria.

– Respeita seus ex-companheiros, cara. Te acolheram muito bem e você faz isso. Creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso. Deixa de ser abobado e apaga isso – rebateu Jael.

Nesta semana, Thiago também esteve envolvido em polêmica com a torcida do Atlético Mineiro, que fez forte pressão ao saber que o clube negociava com o atleta. No fim, a diretoria do Galo desistiu da contratação. Mas, nesta quinta-feira, o jogador foi anunciado pelo Sport, e defenderá o clube pernambucano no restante da temporada.

Fechar