NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio volta a pensar no Brasileirão e se prepara para enfrentar o Palmeiras

Ainda desfalcado, Tricolor terá partida contra o único invicto na competição

Após a derrota para a Universidad Católica, no Chile, pela terceira rodada da Libertadores, o elenco do Grêmio voltou a Porto Alegre e iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, neste domingo (20), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia do Tricolor foi cheio. Após protestos da torcida pelas más atuações da equipe, o Presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., e Renato Portaluppi, concederam entrevista coletiva para tentar amenizar os ânimos. Depois, os jogadores foram para o campo do CT Luiz Carvalho para os treinamentos.

De acordo com o site oficial do Grêmio, o treinador comandou atividades técnicas e táticas, visando o confronto de domingo. Mais uma vez, a equipe estará desfalcada de peças importantes. Kannemann, Victor Ferraz, Maicon, Jean Pyerre e Geromel devem estar fora do confronto, todos lesionados. Já Pepê e Paulo Miranda, que estavam suspensos na competição continental, devem retornar.

O Grêmio entra na décima primeira rodada precisando vencer. Das nove partidas disputadas, o Tricolor conseguiu sair com a vitória em apenas dois confrontos. Na manhã deste sábado, o elenco volta ao campo do CT Luiz Carvalho para a última sessão de atividades antes do jogo contra o Palmeiras. Ainda não se sabe se Renato usará os titulares, já que terá pela frente um Gre-Nal no próximo meio de semana.

Fechar