NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio x Palmeiras: confira todas as informações da partida válida pela 11ª Rodada do Brasileirão

Na tarde deste domingo (10), às 16h, na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio encara o Palmeiras, em confronto válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Após o empate com o Fortaleza, no fim de semana passado, o Tricolor entrou em uma semana caótica. A derrota para a Universidad Católica, pela Libertadores, escancarou as deficiências do elenco, e colocou dúvidas sobre a capacidade do treinador Renato Portaluppi de levar este time à conquista dos objetivos para a temporada. Contra o alviverde, a equipe tentará se recuperar e voltar a parte de cima da tabela.

O Palmeiras, mesmo com um futebol criticado pelos especialistas e até mesmo por torcedores, vem fazendo um bom campeonato até aqui. É o único time da competição que ainda não perdeu, ficando entre os seis primeiros colocados. A equipe vem de um resultado importante pela Libertadores, ao vencer o Bolívar na altitude.

Confira todas as informações da partida: escalações, equipe de arbitragem e transmissão.

GRÊMIO X PALMEIRAS: ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Para o confronto com o Verdão, Renato terá seis desfalques: Kannemann, Geromel, Maicon, Jean Pyerre, Pepê e Luiz Fernando. Apenas o último cumpre suspensão, os outros estão lesionados e o departamento médico faz o possível para recuperá-los a tempo do Gre-Nal do meio de semana. Paulo Miranda, que estava suspenso pela Libertadores, deve ser titular ao lado de David Braz. Matheus Henrique, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, também deve entrar em campo. O treinador deve levar força máxima para o jogo, mesmo com a importante partida pelo torneio continental próxima.

O Grêmio deve ir a campo com Vanderlei no gol; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa (Cortez) na defesa; Lucas Silva, Matheus Henrique (Darlan), Alisson (Robinho), Isaque e Everton no meio-campo; Diego Souza no ataque.

Mesmo após encarar a altitude de La Paz, na Bolívia, Vanderlei Luxemburgo mandará o que tem de melhor para o confronto com o Grêmio. O único desfalque ficará por conta de Zé Rafael, que foi expulso contra o Sport, e fica fora da partida. O profexô também deve promover o retorno de Felipe Melo, que vinha se recuperando de lesão desde a decisão do Campeonato Paulista.

O Palmeiras deve ir a campo com Weverton no gol; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña na defesa; Bruno Henrique, Gabriel Menino e Ramires no meio-campo; Raphael Veiga, Rony (Wesley) e Willian (Luiz Adriano) no ataque.

GRÊMIO X PALMEIRAS: TRANSMISSÃO E EQUIPE DE ARBITRAGEM

A partida entre Grêmio e Palmeiras terá transmissão em TV pela Globo e Premiere. O ge fará uma transmissão em tempo real dos lances da partida, com vídeos dos momentos mais importantes. A Rádio Grêmio Umbro (90,3 FM) faz uma transmissão especial em áudio para o torcedor gremista. Além disso, você tem a opção de acompanhar o jogo online pelo site Futemax.

A partida será apitada pelo juiz Rodrigo Dalonso Ferreira, de Santa Catarina. Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC) serão seus auxiliares. No Campeonato Brasileiro, todas as partidas tem auxílio do árbitro de vídeo. Caio Max Augusto Vieira, de Santa Catarina, comanda a cabine do VAR.

Fechar