NotíciasMercado

Palmeiras tenta negociar com Jean Pyerre, mas Grêmio descarta liberação

Equipe paulista é considerada rival direta na avaliação da diretoria gremista

Neste domingo, Grêmio e Palmeiras duelam pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, os dois clubes tiveram conversas nos últimos dias. O assunto foi o meio-campo Jean Pyerre, que despertou interessa da diretoria alviverde.

O Palmeiras decidiu fazer uma sondagem pelo atleta de 22 anos, de acordo com informação do ge. No entanto, a diretoria do Grêmio não planeja liberá-lo para um time considerado rival direto. Os dois clubes disputam as mesmas competições no cenário nacional e continental: Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

GRÊMIO PLANEJA NEGOCIAR JEAN PYERRE PARA O MERCADO EUROPEU

Jean Pyerre é considerado uma das joias que saíram do CFT Hélio Dourado, e teve um ótimo momento como titular da equipe de Renato Portaluppi em 2019, quando foi titular na maior parte do ano, até ter uma lesão que o afastou dos gramados por cinco meses. Por isso, a diretoria gremista trata o jogador como um ativo importante, já que pode render uma boa negociação com o mercado europeu nos próximos anos.

Após seu retorno de contusão, o camisa 21 segue sendo importante na equipe titular do Tricolor, sendo figurinha carimbada entre os 11 que entram em campo. No momento, Jean Pyerre se encontra no departamento médico, após ter uma lesão na coxa detectada no último domingo (13), mas tem previsão de retornar contra o Internacional, no meio de semana, pela Libertadores.

Fechar