NotíciasLibertadores

Tricolor inicia preparação para Gre-Nal decisivo pela Libertadores

Equipe pode recuperar a liderança do Grupo E da competição

Na tarde desta segunda-feira, os jogadores do Tricolor se reapresentaram para mais uma semana de treinamentos. Desta vez, os comandados de Renato Portaluppi iniciaram a preparação para o Gre-Nal 427, válido pela quarta rodada da Libertadores, que acontecerá no meio de semana.

Normalmente, nas atividades após os jogos, os atletas que começaram jogando, fazem trabalhos de recuperação física na academia do CT Luiz Carvalho. Desta vez, todos foram ao gramado, para um treino tático de posicionamento, marcação e bola parada, de acordo com o site oficial do Tricolor.

Para o Gre-Nal, não serão conhecidos os jogadores disponíveis do Grêmio até o momento da escalação. Esta foi uma medida ordenada por Renato, para tentar surpreender o rival. O treinador revelou a decisão em entrevista coletiva, após o empate com o Palmeiras, no último fim de semana.

— A ordem que dei ao departamento médico hoje é que não sai uma notícia do clube, de nenhum jogador. Nem quem vai jogar, quem está no departamento, quem tem chance, quem está fora. É ordem minha. Quarta-feira, uma hora antes, você saberão quem joga — afirmou.

O Tricolor vai em busca, mais uma vez, da recuperação. Com 4 pontos, a equipe se encontra na vice-liderança do Grupo E, 3 pontos atrás do Inter, líder da chave, e 1 à frente de América de Cali e Universidad Católica, empatados na terceira colocação. Se vencer, o Grêmio pode assumir a primeira posição.

Fechar