Notícias

Em alta, Ferreira quer esquecer imbróglio com o Grêmio: “Isso é coisa do passado”

Jogador salvou a equipe da derrota contra o Palmeiras, e pode ser novidade entre os titulares no Gre-Nal

Ferreira está, novamente, em alta no Grêmio. Na tarde do último domingo (20), o jogador marcou o gol de empate do Tricolor, nos acréscimos, na partida contra o Palmeiras.

Sua boa atuação no fim de semana criou uma boa dor de cabeça para Renato Portaluppi. Com Pepê ainda como dúvida para o Gre-Nal 427 e Éverton fora, o atacante pode pintar entre os titulares no clássico, válido pela quarta rodada da Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h30. Em entrevista coletiva virtual, concedida após o treino da segunda-feira, Ferreira falou sobre a possibilidade:

— Eu venho trabalhando, independentemente do jogo, Gre-Nal ou não, para caso o professor precise de mim, eu quero estar preparado. Tem o Luiz Fernando e o próprio Everton também. Quem o professor escalar, vai entrar e ajudar o grupo — afirmou.

Há menos de um mês, Ferreira e Grêmio viviam um imbróglio que quase acabou com o atacante fora do clube. O jogador, que moveu um processo trabalhista contra o Tricolor, retirou a ação após um longo período de negociações que o afastou dos campos por mais de seis meses. Agora, o camisa 47 que que o caso fique no passado, garantindo que suas atuações irão fazer com que a torcida esqueça o caso.

— Isso é coisa do passado, foi tudo resolvido. Tivemos alguns problemas na renovação, mas quero deixar claro para a torcida que não é nada contra o clube. O Grêmio é o clube que eu amo, é o clube que eu torço. Foi tudo resolvido. Isso é passado, e eu quero pensar daqui para a frente agora — ressaltou.

Para o Gre-Nal, Renato proibiu que o departamento médico e outros setores do clube divulguem informações sobre os jogadores. Com isso, os atletas que entrarão em campo no clássico só serão conhecidos no momento da escalação, uma hora antes do jogo. Assim, teremos que aguardar para saber se Ferreira terá sua primeira oportunidade entre os titulares em um confronto importante para as pretensões do clube na temporada.

Fechar