NotíciasLibertadores

Tricolor encerra preparação para o Gre-Nal 427 com mistério sobre time titular

Equipe que entrará em campo só será revelada uma hora antes do confronto

Na tarde desta terça-feira, o elenco gremista encerrou a preparação para o Gre-Nal 427, válido pela quarta rodada da Libertadores da América, nesta quarta (23), às 21h30, no Beira-Rio.

O elenco tricolor foi ao gramado do CT Luiz Carvalho para ajustar os últimos detalhes antes da partida. O treinador Renato Portaluppi comandou treino tático. De acordo com o site oficial do clube, a equipe também trabalhou cobranças de bola parada e fez uma atividade de marcação.

A disponibilidade de jogadores para o Gre-Nal é um mistério. Renato ordenou ao departamento médico do clube que nenhuma informação sobre a situação dos atletas fosse divulgada. Sendo assim, só serão conhecidos os titulares para o confronto uma hora antes da partida. Geromel, Kannemann, Jean Pyerre, Pepê e Maicon são as maiores dúvidas entre os titulares.

Antes do Gre-Nal, o Grêmio promoveu mais uma rodada de testagem de jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do departamento de futebol do clube. Foram 83 testes, no total, com todos os resultados dando negativo. Com isso, todos estão disponíveis para atuar na partida. O clube já fez mais de 1800 exames para a Covid-19.

Será o quinto Gre-Nal da temporada. O primeiro encontro teve vitória do Grêmio, na semifinal do primeiro turno do Gauchão. No segundo turno, dois encontros e duas vitórias do Tricolor, uma na fase de grupos, e outra na decisão. Na Libertadores, um jogo histórico, o último antes da paralisação do futebol por conta da pandemia, que terminou empatado em 0 a 0 e teve oito expulsões.

Fechar