Uncategorized

Gre-Nal 427: confira todas as informações da partida, válida pela 4ª rodada da Libertadores

Hoje é dia de Gre-Nal! Na noite desta quarta-feira (23), às 21h30, no Estadio da Beira-Rio, em Porto Alegre, o Grêmio encara o Internacional pela 427ª vez em sua história, em confronto válido pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores da América.

É a segunda vez que o maior clássico do mundo acontecerá na competição continental. O primeiro confronto aconteceu no dia 12 de março, na Arena, em um jogo histórico, que terminou empatado em 0 a 0, mas ficou marcado por uma confusão que gerou a expulsão de oito jogadores, quatro de cada equipe. Foi a última partida com público dos clubes, que viram o futebol ser paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na volta do futebol, Grêmio e Inter vivem situações opostas. Enquanto o Tricolor, mesmo tendo conquistado o Campeonato Gaúcho, é visto com desconfiança por conta dos maus resultados, o Inter voltou com tudo da paralisação. Líder do Brasileirão e do Grupo E da Libertadores, a equipe de Eduardo Coudet tenta encerrar a sina de não conseguir vencer a equipe de Renato Portaluppi, invicto há 9 clássicos.

Confira todas as informações da partida: escalações, equipe de arbitragem e transmissão.

GRE-NAL 427: ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Como o Grêmio entrará em campo no Gre-Nal é uma incógnita. Com a ordem de Renato para o departamento médico ou outros setores do futebol do clube não divulgar nenhuma notícia sobre os jogadores, só serão conhecidos os titulares para o confronto no momento em que a escalação oficial for divulgada, ou seja, uma hora antes da partida. Geromel, Kannemann, Jean Pyerre, Pepê e Maicon são as dúvidas por conta das lesões. O setor esquerdo do ataque pode ter Luiz Fernando ou Ferreira, que está em alta após marcar contra o Palmeiras. As outras posições não devem ter alterações.

O Grêmio deve ir a campo com Vanderlei no gol; Victor Ferraz, Kannemann (David Braz), Geromel (Rodrigues) e Bruno Cortez na defesa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Alisson, Pepê (Ferreira ou Luiz Fernando) e Jean Pyerre (Isaque) no meio-campo; Diego Souza no ataque.

A equipe de Eduardo Coudet tem uma situação mais confortável na competição. Líder do Grupo E com 7 pontos, o Inter pode até perder o Gre-Nal e continuará na zona de classificação para o mata-mata. O treinador argentino tem algumas opções para escalar o time nesta quarta, mas sofre com dois possíveis desfalques importantes: Patrick, que saiu lesionado em jogo no último fim de semana, pelo Brasileiro, e Thiago Galhardo, que foi poupado para tentar jogar o clássico. D’Alessandro e Leandro Fernandez podem herdar a vaga dos meio-campistas.

O Internacional deve ir a campo com Marcelo Lomba no gol; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel na defesa; Rodrigo Lindoso, Nonato (Musto), Boschilia e Patrick (Praxedes ou D’Alessandro) no meio-campo; Thiago Galhardo (Leandro Fernández) e Abel Hernández no ataque.

GRE-NAL 427: TRANSMISSÃO E EQUIPE DE ARBITRAGEM

O Gre-Nal 427 terá transmissão em TV pelo SBT para todo o Brasil, menos para os estados de São Paulo e Goiás. O ge fará uma transmissão em tempo real dos lances da partida, com vídeos dos momentos mais importantes. A Rádio Grêmio Umbro (90,3 FM) faz uma transmissão especial em áudio para o torcedor gremista. Além disso, você tem a opção de acompanhar o jogo online pelo site Futemax. A partida será apitada pelo juiz Patricio Loustou, da Argentina. Ezequiel Brailosvsky (ARG) e Diego Bonfa (ARG) serão seus auxiliares.

Fechar