NotíciasLibertadores

Pepê celebra 100 jogos com a camisa gremista com gol decisivo no Gre-Nal

Jogador ressaltou participação de Darlan na jogada que originou o gol da vitória no clássico

A noite desta quarta-feira (23) foi especial para o atacante Pepê. Na partida contra o Internacional, válida pela quarta rodada da Libertadores, o jogador completou 100 jogos com a camisa gremista. Além disso, marcou o gol da vitória, que colocou o Grêmio de volta a liderança do Grupo E.

A atuação, é claro, foi motivo de comemoração. Ao sair do confronto, o camisa 25 foi entrevistado por repórteres à beira do gramado, que perguntaram sobre a sensação de vestir a camisa do clube pela centésima vez e, de quebra, decidir um Gre-Nal tão importante. Pepê afirmou estar feliz pela marca alcançada, e não deixou de ressaltar a participação de Darlan, outro guri gremista, na construção do gol da vitória.

— Fico muito feliz em chegar a 100 jogos com esta camisa. Conseguimos um belo resultado fora de casa que dá mais confiança. Foi uma jogada trabalhda com o Darlan. Nos conhecemos desde a base. Pude finalizar e fiz o gol — afirmou.

Pepê esteve ausente na derrota do Grêmio para o Universidad Católica, no Chile, no último meio de semana, por conta de uma suspensão pela confusão no Gre-Nal do primeiro turno. Uma lesão também atrapalhou sua sequência de bons jogos que teve, desde que assumiu a titularidade do lado esquerdo do ataque tricolor, após a saída de Everton.

Fechar