NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio encerra preparação para encarar Atlético-MG, e deve ter reservas no confronto

Tricolor terá semana decisiva pela Libertadores

Na manhã desta sexta-feira (25), o elenco do Grêmio fez o último treino antes do confronto com o Atlético Mineiro, neste sábado, às 21h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa vez, os jogadores se reapresentaram no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Renato Portaluppi comandou um treino com todos os atletas disponíveis para o confronto, mas deverá usar reservas neste fim de semana. O Tricolor terá pela frente um confronto difícil pela Libertadores no meio de semana, quando enfrentará a Universidad Católica.

De acordo com o site oficial do Grêmio, os jogadores participaram de uma atividade física, num primeiro momento, e depois foram comandados por Renato em um treino técnico e tático, para fazer os últimos ajustes para o confronto com o Galo. O time mineiro, comandado por Jorge Sampaoli, é um dos líderes da competição.

A delegação do Grêmio já embarcou para a capital mineira, onde ficará concentrada para a partida. Antes do confronto, o clube promoveu mais uma rodada de testagem para a Covid-19, cumprindo os protocolos exigidos pela CBF. Mais uma vez, todos os resultados deram negativo. 73 pessoas foram testadas, incluindo atletas, membros da comissão técnica e funcionários do depto. de futebol.

Fechar