Campeonato BrasileiroNotícias

David Braz lamenta derrota para o Atlético: “Paciência, fica de aprendizado”

O Grêmio chegou a mais um resultado negativo no Brasileirão, após perder para o Atlético Mineiro por 3 a 1, na noite deste sábado (26), no Mineirão. Para o zagueiro e capitão David Braz, a equipe do Tricolor já entrou em campo sabendo da dificuldade que seria enfrentar o líder da competição.

Renato Portaluppi mandou para campo um time alternativo, devido a disputa de um jogo importante no próximo meio de semana, pela Libertadores da América. Braz ressaltou, durante entrevista após o confronto, que a equipe tinha desfalques, e a derrota serve como aprendizado para os próximos confrontos.

— A gente sabia que ia ser difícil, enfrentando o líder do campeonato. Um trabalho muito bem feito pelo Sampaoli. Acabamos tomando o gol no melhor momento do segundo tempo. Paciência, fica de aprendizado. Temos que dar o mérito para o adversário, que está em bom momento. Procuramos descansar alguns jogadores do meio da semana. Agora é pensar no próximo jogo, que é Libertadores — afirmou.

Com a possível ausência de Kannemann, Braz deve continuar com a titularidade do Tricolor. O jogador é reserva imediato da dupla de zaga, e vem tendo oportunidades durante toda a temporada. A equipe vira a chave e pensa na próxima partida, contra a Universidad Católica, que pode valer a classificação da equipe para as oitavas de final da competição continental.

Fechar