Categorias
Notícias Libertadores

Com gol e homenagem pelos 100 jogos, Pepê celebra bom momento: “Isso é fundamental”

Mais uma vez, Pepê foi decisivo em uma partida do Grêmio na Libertadores. Na noite desta terça-feira (29), na Arena, foi dele o primeiro gol do Tricolor na vitória diante da Universidad Católica, marcado no minuto inicial do segundo tempo.

Antes do confronto, o jogador foi homenageado pela marca de 100 partidas com a camisa gremista, atingida na última quarta-feira, quando entrou em campo – e fez o gol da vitória – no Gre-Nal 427.

Contra a Católica, Pepê deixou sua marca mais uma vez. Ao fim do confronto, o jogador falou aos jornalistas à beira do gramado sobre o bom momento vivido, ressaltando a importância de ajudar o clube em momentos como a partida de hoje. Com a vitória, o Grêmio chegou aos 10 pontos, liderando momentaneamente o Grupo E da competição. Caso Inter e América de Cali, o outro jogo da chave, acabe em empate ou vitória colorada, o Tricolor estará classificado para as oitavas de final.

— Graças a Deus, estou em um bom momento e tenho ajudado meus amigos com gols. Isso é fundamental. Brincamos antes do jogo que seriam ele ou eu o melhor em jogo. É um garoto que nos ajudará mais. Cada gol é importante para mim e fico feliz em ajudar meus companheiros — afirmou.

O garoto a quem Pepê estava se referindo é Rodrigues. O zagueiro, que substituiu Kannemann na Arena, marcou o segundo gol da equipe no confronto, que selou a vitória do Tricolor diante dos chilenos.