NotíciasLibertadores

Com gol e homenagem pelos 100 jogos, Pepê celebra bom momento: “Isso é fundamental”

Jogador ainda lembro brincadeira que fez com Rodrigues, autor do segundo gol do Tricolor

Mais uma vez, Pepê foi decisivo em uma partida do Grêmio na Libertadores. Na noite desta terça-feira (29), na Arena, foi dele o primeiro gol do Tricolor na vitória diante da Universidad Católica, marcado no minuto inicial do segundo tempo.

Antes do confronto, o jogador foi homenageado pela marca de 100 partidas com a camisa gremista, atingida na última quarta-feira, quando entrou em campo – e fez o gol da vitória – no Gre-Nal 427.

Contra a Católica, Pepê deixou sua marca mais uma vez. Ao fim do confronto, o jogador falou aos jornalistas à beira do gramado sobre o bom momento vivido, ressaltando a importância de ajudar o clube em momentos como a partida de hoje. Com a vitória, o Grêmio chegou aos 10 pontos, liderando momentaneamente o Grupo E da competição. Caso Inter e América de Cali, o outro jogo da chave, acabe em empate ou vitória colorada, o Tricolor estará classificado para as oitavas de final.

— Graças a Deus, estou em um bom momento e tenho ajudado meus amigos com gols. Isso é fundamental. Brincamos antes do jogo que seriam ele ou eu o melhor em jogo. É um garoto que nos ajudará mais. Cada gol é importante para mim e fico feliz em ajudar meus companheiros — afirmou.

O garoto a quem Pepê estava se referindo é Rodrigues. O zagueiro, que substituiu Kannemann na Arena, marcou o segundo gol da equipe no confronto, que selou a vitória do Tricolor diante dos chilenos.

Fechar