NotíciasCampeonato Brasileiro

Tricolor inicia preparação para o Gre-Nal 428

Equipe se reapresentou após vitória para a Universidad Católica

Após vencer, na noite de terça, a Universidad Católica, e se classificar para as oitavas de final da Libertadores, o elenco tricolor se reapresentou no CT Luiz Carvalho, na tarde desta quarta-feira (30), para o início da preparação para o confronto com o Inter, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto os titulares da partida contra a Católica fizeram atividades de recuperação muscular na academia, o restante do elenco participou de um treinamento físico, comandado pelos preparadores físicos, e depois uma atividade técnica contra o grupo sub-23, comandado pelo treinador Renato Portaluppi, de acordo com o site oficial do clube.

Para o sexto Gre-Nal de 2020, o Tricolor não poderá contar com sua dupla de zaga titular. Geromel e Kannemann estão fora das próximas partidas por conta da Covid-19. Com isso, se Renato optar por utilizar o time titular no clássico, David Braz e Rodrigues devem começar jogando. Paulo Miranda também é uma das opções.

Quem retornou aos treinos foi o atacante Éverton, curado de uma gripe que o afastou dos gramados por duas semanas. Com isso, o Tricolor ganha mais uma opção para o ataque no clássico. Em 2020, o Grêmio ainda não sofreu gols do Internacional, chegando a mais de 600 minutos sem ser vazado. Já são dez partidas de invencibilidade, a maior do século XXI.

Fechar