NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio deve jogar com os titulares contra o Inter

Equipe continuou preparação para o Gre-Nal 428, que acontece no fim de semana

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Grêmio voltou ao CT Luiz Carvalho, para continuar a preparação para o Gre-Nal 428, válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa semana, a equipe terá três dias de atividades para se preparar, algo que pouco vinha acontecendo, devido à maratona de partidas que o Tricolor enfrenta nesta temporada. Mais uma vez, o treinador Renato Portaluppi comandou um treino técnico e tático, utilizando todo o campo do CT, de acordo com o site oficial do clube.

O técnico deve levar o que tem de melhor para o clássico, exceto os zagueiros Geromel e Kannemann, que contraíram a Covid-19, e devem desfalcar o Grêmio até a próxima semana. De resto, a equipe deve ser a mesma que venceu a Universidad Católica, na terça. O atacante Éverton, que se recuperou de uma gripe, reforçará a equipe neste fim de semana.

Se a situação na Libertadores é a melhor possível, com a classificação antecipada para as oitavas de final da competição, no Brasileirão a situação é diferente. O Grêmio ocupa a 14ª colocação no torneio, com 13 pontos. Contra o Inter, o Tricolor terá a chance de se recuperar.

Hoje, o Imortal também conheceu o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe enfrentará o Juventude, nos próximos dias 24 de outubro e 1º de novembro. O Grêmio é pentacampeão do torneio, além de ser o primeiro vencedor, em 1989.

Fechar