NotíciasCampeonato Brasileiro

Gurias empatam com o Palmeiras em 0 a 0

Resultado mantém o Tricolor no G8 do Brasileirão Série A1

Mais uma vez, as Gurias Gremistas não conseguiram sair de uma partida com vitória no Brasileirão Série A1. Jogando em casa, no Estádio Francisco Novelletto, a equipe ficou no empate com o Palmeiras em 0 a 0. Antes da partida, a zagueira Bruna Flôr e a atacante Karina receberam uma homenagem do clube, pelos 50 jogos completados com a camisa gremista.

O jogo começou morno contra as paulistas. Nenhuma das duas equipes conseguia atacar com efetividade. Apenas com 16, o alviverde chegou com perigo ao ataque, em um chute de fora da área que obrigou a goleira Raíssa a fazer grande defesa. Com 19, Marta foi acionada por Karina, e chutou sem ângulo, quase encobrindo a goleira palmeirense.

Um minuto depois, foi a vez de Pri Back tentar criar uma boa chance para as gurias. A meia passou para Gisseli, que chutou, mas a goleira alviverde fez boa defesa. A partida, a partir daí, foi mais pegada do que com grandes chances de perigo. Nenhuma das equipes ameaçou o gol adversário, e foram para o intervalo empatadas.

Na volta do intervalo, o jogo continuou morno. Nem as alterações, de ambos os lados, fez com que a partida ganhasse emoção. Durante todo o segundo tempo, nem as gurias, nem as palmeirenses conseguiram criar perigo. Apenas no finalzinho da etapa final, já nos acréscimos, Pri Back tentou surpreender a goleira do Palmeiras, mas chutou forte demais.

Fim de jogo: Grêmio 0 x 0 Palmeiras.

GURIAS ENFRENTAM A PONTE PRETA NO FIM DE SEMANA

No próximo domingo, às 15h, no Estádio Moisés Lucarelli, as gurias tem um novo desafio na competição. As comandadas de Patrícia Gusmão enfrentarão a Ponte Preta, pela décima terceira rodada do Brasileirão Série A1. A equipe de Campinas é a lanterna do campeonato, com nenhum ponto ganho até aqui. O Tricolor ocupa a oitava colocação, com 18 pontos, e tenta se recuperar, após quatro partidas sem vitória.

Fechar