NotíciasCampeonato Brasileiro

Diego Souza lamenta empate no Gre-Nal: “Sabemos que precisamos vencer”

Equipe chegou ao oitavo empate no Brasileirão

Diego Souza, mais uma vez, teve participação importante em um gol do Grêmio nesta temporada. O gol de Pepê, marcado no empate com Internacional, na tarde deste sábado, teve a assistência do centroavante, que deixou o camisa 25 livre para marcar o primeiro da partida.

No fim do jogo, Diego foi entrevistado pelos jornalistas que o aguardavam à beira do campo. A pergunta ao atacante, é claro, foram os empates do Tricolor no Brasileirão. Mesmo mantendo a invencibilidade em Gre-Nais, que chegou a onze partidas, o Grêmio também alcançou o oitavo empate na competição, o que deixa a equipe na 14ª colocação. O camisa 29 afirmou que, mesmo o clássico sendo um jogo a parte, a equipe precisa reencontrar o caminho das vitórias.

– É um jogo à parte. Sabemos que precisamos vencer. Tivemos as melhores oportunidades, mas, em um detalhe, a bola pegou na mão do Cortez. Temos que trabalhar para ter uma sequência – afirmou Diego Souza.

A vitória acabou não acontecendo por conta de uma falha de Cortez, que acabou colocando a mão na bola dentro da área. No pênalti, a bola bateu em Vanderlei antes de entrar. O Grêmio terá uma nova chance de vencer no próximo meio de semana, quando enfrentará o Coritiba.

Fechar