NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio encerra preparação para partida contra o Coxa com dúvida no ataque

Alisson, com dores musculares, está fora do confronto

Na tarde desta terça-feira (6), o Grêmio encerrou a sua preparação para o confronto com o Coritiba, válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta, às 19h15, na Arena.

De acordo com o site oficial do clube, as atividades desta tarde foram intensas. Primeiro, os preparadores aplicaram um treino físico para os atletas, e depois o treinador Renato Portaluppi comandou trabalhos táticos e técnicos. Depois de duas semanas disputando a Libertadores nos meios de semana, o Tricolor terá, finalmente, uma sequência com a equipe titular no Brasileiro.

No entanto, Renato terá um grande desfalque para a partida com o Coxa. Alisson, com dores musculares, está fora do confronto na Arena. Ele se junta a Jean Pyerre, Geromel e Kannemann, com Covid-19, e Cortez, suspenso pela expulsão no último Gre-Nal. Com isso, o Grêmio terá uma vaga aberta no ataque para a noite desta quarta.

Ferreira, Robinho e Luiz Fernando surgem como opções para substituir o camisa 23, mas só saberemos da escolha do treinador no momento em que a escalação for divulgada. O Grêmio precisa vencer o confronto em casa, para se afastar do Z-4. O time está na 15ª colocação com 14 pontos, e os paranaenses são, no momento, adversários diretos.

Fechar