Notícias

Marcelo Oliveira aposentadoria após 174 partidas com a camisa do Grêmio

Após a vitória do Grêmio sobre o Coritiba, na noite desta quarta-feira (7), uma notícia pegou de surpresa os torcedores gremistas. O zagueiro Marcelo Oliveira, de 33 anos, decidiu anunciar a sua aposentadoria. Na saída do gramado, o jogador falou aos repórteres à beira do gramado e fez a revelação.

– É muita emoção falar nesse momento, por tudo que representa para mim estar no Grêmio. Desde que cheguei, falei que estava realizando um sonho. Meu contrato está chegando ao fim. O clube me fez um convite para permanecer em uma outra função. Nem pensei duas vezes. No fim da minha carreira o Grêmio renovou o meu contrato com uma lesão muito séria – afirmou.

Marcelo Oliveira chegou ao Grêmio em 2015, ainda atuando como lateral-esquerdo, e fez 174 partidas com a camisa tricolor. Mesmo com as lesões e a perda da titularidade, o jogador seguindo sendo uma peça importante para o elenco, principalmente no quesito liderança. Em 2019, mais uma lesão o afastou dos gramados por mais de 1 ano, e a despedida aconteceu nesta quarta.

Agora, Marcelo continuará no Grêmio, mas com outra função: o jogador é o novo coordenador técnico do elenco principal gremista. As negociações para a migração já estavam acontecendo há quase um mês. O jogador conquistou sete títulos pelo Tricolor, incluindo a Libertadores e a Copa do Brasil.

Fechar