NotíciasCampeonato Brasileiro

Após vitória, Grêmio começa a se preparar para enfrentar o Santos

Equipe tenta manter sequência de bons resultados no Brasileirão

Após vencer o Coritiba na noite da última quarta-feira (7), o Grêmio já se reapresentou no CT Luiz Carvalho. Dessa vez, o time se prepara para enfrentar o Santos, no domingo, às 16h, em confronto válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como ocorre normalmente após as partidas, o elenco do Tricolor foi dividido em dois grupos. Os jogadores que iniciaram o confronto foram para a academia, onde fizeram exercícios físicos de regeneração muscular. Já o restante dos atletas foram para o campo, onde participaram de um treinamento tático.

Para a partida contra o Peixe, o Grêmio terá um desfalque importante. Matheus Henrique, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, está suspenso. Geromel, Kannemann e Jean Pyerre, se testarem negativo para a Covid-19, podem reforçar a equipe no domingo. Assim como Cortez, que volta após cumprir suspensão no meio de semana.

O Grêmio vai para a Vila Belmiro tentando subir na tabela, e o Santos é um adversário direto na disputa por uma vaga na Libertadores de 2021. O Tricolor está na 11ª colocação com 17 pontos, a 4 da zona de classificação para a competição continental. Os comandados de Renato Portaluppi ainda não conseguiram duas vitórias consecutivas no Brasileirão.

Fechar