Notícias

Grêmio continua a preparação para encarar o Peixe

Tricolor encara equipe santista no domingo (11)

Na tarde desta sexta-feira (9), o elenco do Grêmio voltou ao gramado do CT Luiz Carvalho para mais um dia de preparação para o confronto com o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

De acordo com o site oficial do Tricolor, o foco das atividades de hoje foram as finalizações. O treinador Renato Portaluppi comandou os trabalhos técnicos, buscando aprimorar a pontaria dos atletas.

A boa notícia é que os zagueiros Geromel e Kannemann, além do meio-campo Jean Pyerre, estão recuperados da Covid-19 e, com isso, devem ser reforços para as próximas rodadas. Eles retornaram às atividades junto ao restante do elenco nesta sexta. Cortez e Alisson, que desfalcaram o Grêmio contra o Coritiba, devem estar à disposição de Portaluppi. O lateral-esquerdo, no entanto, pode ficar no banco, já que Diogo Barbosa vem de boa atuação.

O Grêmio precisa vencer o Santos para continuar subindo na tabela de classificação. Após vencer o Coxa, a equipe pulou para a décima primeira colocação com 17 pontos, se aproximando do G6, a zona de classificação para a Libertadores. O Peixe é um adversário direto, com 21 pontos, na sétima posição. O Tricolor tem três vitórias na competição, além de sete empates e um jogo a menos.

Fechar