NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio pronto para encarar o Santos

Elenco fez último treino antes de viajar para partida na Vila Belmiro

Na manhã deste sábado, o elenco do Grêmio voltou pela última vez ao gramado do CT Luiz Carvalho, para o último treino antes da partida contra o Santos, na tarde deste domingo (11), às 16h, no Vila Belmiro, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim com nos treinamentos de sexta-feira, Renato Portaluppi e sua comissão técnica enfatizaram trabalhos técnicos e táticos. Mas hoje, de acordo com o site oficial do Grêmio, a ênfase da atividade foi nas jogadas de bola parada e na estratégia geral do jogo. A equipe deve ter alterações na forma de jogar do meio-campo para esta partida.

Duas ausências confirmadas são de Matheus Henrique e Alisson. O volante foi suspenso após tomar o terceiro amarelo contra o Coxa, e o atacante segue fora por dores musculares. Geromel, Kannemann e Jean Pyerre, recuperados da Covid-19, seguem em Porto Alegre para a recuperarem a forma física. Éverton, depois de mais de três semanas fora, foi relacionado e viajou junto com a delegação para Santos.

O Grêmio está na décima primeira colocação do Brasileirão, e precisa vencer para pensar na luta pela classificação para a Libertadores da América. O Santos é um dos adversários diretos, e está a quatro pontos do Tricolor.

Fechar