Libertadores

Final da Libertadores será em Janeiro

A final será disputada no Maracanã e pode ser permitido o público

A final da Libertadores de 2020 será disputada no Maracanã, e segundo a Conmebol provavelmente será em janeiro. A Conmebol já entrou em contato com os responsáveis para ver os detalhes que será decidido, e esta pretendendo marcar para o dia 23. A UOL informou que a presença de público para assistir o jogo esta sendo tratada com otimismo, ou seja, talvez será permitida até a data em questão.

O calendário inicial feita pela Conmebol tinha como data a Final da Libertadores 2020 no dia 21 de novembro, deste mesmo ano, porém, por culpa da pandemia, teve que ser feita varias alterações. A Conmebol reservou três datas em janeiro para ser realizada a final, os dias 23, 24 e 30. Mesmo que ainda não esteja decidido, o mais provável será no dia 23.

Uma das decisões ainda a ser tomada pela Conmebol e as autoridades do Rio de Janeiro, é quantidade de pessoas que será permitida assistir ao jogo. Neste momento, o público está proibido de assistir os campeonatos que estão sendo realizados no Brasil, porém em novembro talvez esta regra seja alterada para liberação de pelo menos 30% da capacidade dos estádios.

A final da Sul-Americana esta marcada para o dia 30 de janeiro em Córdoba na Argentina, porém a uma certa preocupação de como a situação da Argentina vai estar no momento, podendo até mesmo ser alterada o local da final.

Fechar