Seleção Brasileira

Seleção Brasileira vence o Peru de virada

O Brasil vende o Peru por 4 a 2 com destaque de Neymar

O Brasil teve uma partida difícil no Estádio Nacional de Lima, mas conseguiu a vitória graças ao Neymar que marcou três gols e Richarlison que marcou mais um. A Seleção Brasileira comandada por Tite saiu vitoriosa por 4 a 2 em cima do Peru nesta terça-feira. O jogo era a segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, e os dois gols marcado pela seleção peruana foi através do Carrillo e Tapia. Com este resultado o Brasil esta na liderança da competição com 6 pontos e o Peru segue com apenas um ponto.

O jogo ficou complicado para a Seleção Brasileira já no início da partida. No primeiro lance Marquinhos, rebateu a bola de Aquino, Carrillo com a posse dela marcou o primeiro para o Peru. Logo depois Marquinhos saiu da partida por estar sentindo dores nos músculos e Rodrigo Caio entrou em seu lugar.

A Seleção Brasileira jogou mais pelos lados, confiando em Neymar e em Richarlison. Em um dos lances Danilo cruzou para Neymar, mas ele foi puxado, assim o juiz marcou pênalti. O próprio Neymar cobrou o pênalti com um chute rasteiro e marcou o primeiro gol para a Seleção Brasileira e o seu de número 62, se tornando assim o segundo maior artilheiro da Seleção Brasileira, junto com Ronaldo.

Nos 29 minutos, o Neymar fez outro gol, mas de uma forma diferente, ele e um zagueiro peruano dividiram a bola, que explodiu em Neymar e entrou no gol, porém o gol foi anulado pois o Richarlison estava impedido.

No segundo tempo, logo na volta, a marcação fez diversos erros defensivos, porém em um deles a zaga rebateu a bola na entrada da área, e Tapia conseguiu pegar a sobra e marcar o segundo gol para a seleção peruana.

Assim, o Peru ficou mais recuado, e a Seleção Brasileira aproveitou para atacar. Numa cobrança de escanteio pelo Neymar, Richarlison finalizou marcando o segundo gol para o Brasil e empatando a partida.

Depois entraram a dupla Everton Ribeiro e Everton Cebolinha, aos 34 Cebolinha cruzou para Neymar, que foi derrubado por Zambrano, na cobrança Neymar marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro para a seleção. Com final da partida chegando e aumentando o nervosismo, Zambrano foi expulso por dar uma cotovelada em Richarlison. Em outro ataque da Seleção Brasileira, Everton Ribeiro mandou na trave, que voltou para Neymar e marcou seu terceiro gol na partida. Finalizando assim o placar de 4 a 2 para a Seleção Brasileira contra o Peru

Fechar