Grêmio terá três reforços contra o Red Bull

Equipe ganha jogadores para o confronto da próxima segunda

Na próxima segunda-feira, o Grêmio terá um novo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a equipe enfrentará o Red Bull Bragantino, pela última rodada do primeiro turno.

Para este confronto, a equipe contará com três reforços. Além de Luiz Fernando e Robinho, que estão impedidos de vestir a camisa gremista na Copa do Brasil por já terem atuado por outros clubes, Churín está apto para jogar pelo Tricolor. Na tarde desta sexta-feira (30), o centroavante paraguaio apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, e com isso já pode fazer sua estreia contra o Red Bull.

O argentino, que já vem treinando há uma semana no CT Luiz Carvalho, vinha de uma sequência de jogos no Campeonato Paraguaio, pelo Cerro Porteño. Logo, está em forma para entrar em campo, apenas ganhando entrosamento com o restante do elenco gremista. A comissão técnica já planejava utilizá-lo contra o Ju, mas o seu nome não apareceu a tempo no BID.

Os jogadores do Tricolor iniciaram a preparação para o confronto com o Red Bull. Enquanto os atletas que entraram em campo no confronto pela Copa do Brasil fizeram trabalhos regenerativos na academia do CT, o restante do elenco fez atividades no gramado, orientadas por Renato.