Tricolor terá retornos de Guilherme Guedes e Paulo Miranda contra o Red Bull

Jogadores treinaram normalmente e serão opções para Renato nesta segunda

Depois de períodos com muitos desfalques em confrontos importantes, o treinador Renato Portaluppi poderá contar com um elenco recheado nas próximas partidas. Isso porque o departamento médico do clube está praticamente vazio. Para o confronto com o Bragantino, o treinador terá mais cinco atletas à disposição.

Entre eles estão Guilherme Guedes e Paulo Miranda. O zagueiro volta após um pequeno período fora dos gramados, e já poderá ser titular na próxima segunda-feira, enquanto Guilherme retorna após um começo promissor e uma lesão que o deixou afastado por meses. Agora, o lateral tem a concorrência de Diogo Barbosa no banco gremista.

Para a partida com o Braga, Renato deve apostar em um time misto, já que terá o confronto de volta da Copa do Brasil, contra o Juventude, na próxima quinta-feira. Com isso, alguns titulares deverão ser poupados, dando espaço para retornos e possíveis estreias, como é o caso de Churín, já regularizado no BID.

Geromel, Kannemann, Maicon e Diego Souza devem ser os titulares poupados. Nas laterais, o treinador pode optar por Victor Ferraz fazendo dupla com Diogo Barbosa, ou Orejuela com Bruno Cortez. Com isso, é muito improvável que Guilherme entre nesta rotação, ao menos nos próximos jogos. O Tricolor está na nona posição no Campeonato com 22 pontos.