Grêmio x Bragantino: Confira todas as informações da partida, válida pela 19ª rodada do Brasileirão

Na noite desta segunda-feira (02), às 20h, na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio encara o Red Bull Bragantino, em confronto válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

A situação dos clubes é distinta na competição. O Tricolor vem embalado de duas vitórias consecutivas, uma pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileirão. Com 22 pontos, os comandados de Renato Portaluppi tentam alcançar o pelotão de frente do torneio, mas para isso precisam embalar uma boa sequência de resultados.

Já o Bragantino ainda não encontrou seu futebol em 2020. Após uma ascensão badalada ao futebol de elite, a nova rica do futebol nacional não conseguiu ter o mesmo sucesso na primeira divisão, e tem tudo para terminar o primeiro turno próximo a zona de rebaixamento. Contra o Grêmio, tenta sair da onda de resultados ruins.

Confira todas as informações da partida: escalações, equipe de arbitragem e transmissão.

GRÊMIO X BRAGANTINO: ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

O Tricolor vai a campo com uma escalação diferente do confronto com o Athletico, mas seguirá poupando titulares no Brasileirão. Com isso, alguns jogadores terão a oportunidade de começar jogando mais uma vez. Na próxima quinta-feira, a equipe jogará contra o Juventude, pela volta da Copa do Brasil e, por isso, alguns atletas nem serão relacionados para o confronto. Renato contará com os reforços de Paulo Miranda, Luiz Fernando, Robinho e o recém-chegado Churín, que pode fazer sua estreia.

O Grêmio deve ir a campo com Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Ferreira (Everton); Diego Churín.

Após perder para o Palmeiras no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador Mauricio Barbieri não terá uma tarefa fácil nos próximos dias. Contra o Grêmio, o técnico deverá fazer algumas alterações na equipe, para tentar chegar com todo o gás e reverter o resultado contra o alviverde. Para a partida, o Massa Bruta não terá nenhum desfalque.

O Bragantino deve ir a campo com Cleiton; Raul (Aderlan); Léo Ortiz e Ligger; Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Tubarão e Ytalo (Hurtado).

GRÊMIO X BRAGANTINO: TRANSMISSÃO E EQUIPE DE ARBITRAGEM

O confronto entre Grêmio e Bragantino terá transmissão na TV pelo SporTV e Premiere. O ge fará uma transmissão em tempo real dos lances da partida, com vídeos dos momentos mais importantes. A Rádio Grêmio Umbro (90,3 FM) faz uma transmissão especial em áudio para o torcedor gremista. Além disso, você tem a opção de acompanhar o jogo online pelo site Futemax.

A partida será apitada pelo juiz Savio Pereira Sampaio, de Minas Gerais. Daniel Andrade (MG) e Jose Junior (MG) serão seus auxiliares. No Campeonato Brasileiro, todas as partidas tem auxílio do árbitro de vídeo. Pathrice Maia, do Rio de Janeiro, comanda a cabine do VAR.