Thaciano ressalta importância da classificação: “O Grêmio é muito forte”

Meia entrou no intervalo e fez o gol da partida, garantindo a classificação tricolor para as quartas da Copa do Brasil

Thaciano teve uma noite de estrela nesta quinta-feira (5). O meia entrou no lugar de Isaque e mudou o destino do Grêmio na partida contra o Juventude. O jogador recebeu o cruzamento de Diego Souza e cabeceou para o fundo das redes, marcando o gol que ampliou a vantagem do Tricolor e garantiu a equipe nas quartas de final da Copa do Brasil.

Na saída do confronto, o camisa 20 falou com os repórteres que estavam à beira do gramado. Perguntado sobre a importância do gol e da vitória, o meia fez questão de ressaltar a força do Grêmio. A equipe, que não fez um bom jogo, acabou garantindo a classificação ao jogar nos erros do adversário. O bom aproveitamento da equipe também foi levantado.

— É importante. Estávamos bem na partida. Fizemos uma boa partida, mas agora pensar no Brasileirão, que é importante para nós. O Grêmio é muito forte. Ultimamente, temos escutado muito. Mas se olhar vitórias e derrotas, temos um bom aproveitamento — afirmou Thaciano.

Na próxima semana, o Grêmio jogará a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e vai conhecer o seu adversário na tarde desta sexta-feira (6). Com isso, Thaciano pode ganhar uma oportunidade no próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Fluminense, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro, e o treinador Renato Portaluppi poderá utilizar um time alternativo.