Sequência de vitórias é exaltada por Matheus Henrique: “Isso é fruto do nosso trabalho”

Tricolor chegou à quinta vitória consecutiva neste domingo (8)

Após um período de maus resultados no retorno do futebol, o Grêmio vive agora uma sequência de vitórias. Contando as partidas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o quinto jogo consecutivo. Os bons resultados colocaram a equipe nas quartas de final do torneio de mata-mata, além de deixar o time colado ao G4 do Brasileirão.

E de acordo com o meia Matheus Henrique, a sequência de vitórias não é por acaso. Na saída da equipe para os vestiários, o jogador concedeu entrevista para os repórteres que estavam à beira do gramado e falou sobre o momento do Tricolor. O jogador exaltou o grupo como um todo, já que o resultado contra o Fluminense veio com uma equipe totalmente modificada para o confronto.

– Isso é fruto do nosso trabalho, do nosso grupo, mais do que nunca. Nosso professor sempre deixou claro que o grupo seria importante nessa sequência de jogos, um atrás do outro. E o grupo está fazendo efeito. Jogo passado foi um time, esse jogo foi outro time basicamente, todo mudado – afirmou.

Na próxima quarta-feira (11), o Grêmio terá sua sequência testada mais uma vez, contra uma equipe que é a sensação do futebol nacional em 2020, o Cuiabá, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.